POLÍTICA DE ENTREGA
Promoção de frete grátis.
- Fortaleza/CE – Frete Grátis para compras acima de R$29,90
- Demais Cidades/Estados – Frete Grátis para compras acima de R$199,90
Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições da Promoção de Frete Grátis acima, o frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória atinja o valor mínimo citado acima e se adequar às condições de estado/região participantes da promoção.
A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja correios (Pac ou Sedex), Transportadora (Rápido ou Econômico) entre outros, será sempre a que tiver a MENOR cotação (valor), ou seja, se o Frete Grátis for possível, seja correios ou transportadora virá com seu valor ZERADO. Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.
IMPORTANTE: Após recebermos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número do casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Entrega Delivery (Motoboy)
A entrega delivery via motoboy é válida para compras com pagamentos aprovados até às 14h00 e serão enviados no mesmo dia, após esse horário no dia útil seguinte. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra. Esse serviço está disponível em dias úteis, exceto feriados locais ou nacionais.
Retirada nas lojas
Com opção retirada em loja física você faz seu pedido no site e retira em uma de nossas lojas selecionadas em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. A retirada só deverá acontecer após o recebimento do contato com a confirmação de disponibilidade do produto na loja selecionada.
Confira o que precisa levar:
- Documento original com foto
- Número do pedido
Lembre-se:
O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 30 dias, a contar da data de recebimento do contato de disponível para retirada. Após esse período, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.
Em caso de troca ou desistência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Condições de entrega
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios ou transportadoras, o que acontece em um prazo de 90 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail: [email protected]