DC escola de surf em Fernando de Noronha | PENA

DC escola de surf em Fernando de Noronha

Os alunos da DC escola de surf,  fizeram uma surf trip no mês de dezembro para Ilha de Fernando de Noronha, PE no comando do surfista profissional Duda Carneiro.

 

Duda Carneiro que vem fazendo um trabalho em parceria com a Pena está se revelando como um excelente professor e não podia ser diferente, já que é um atleta profissional com grande experiência.

 

No início deste mês Duda foi convidado por alguns de seus alunos para uma viagem em busca das melhores ondas no Hawaii Brasileiro, Fernando de Noronha, quando se fala do paraíso das ondas trata-se da realização de um sonho e também um desafio.

 

Para os novos surfistas que fazem parte da escola DC o resultado não poderia ter sido melhor, os alunos surfaram ondas de sonho e curtiram momentos alucinantes com a vibe que somente o surf pode transmitir.

 

“O Duda Carneiro é uma pessoa muito especial, nos deu todo o suporte e ensinou tudo que precisávamos saber para surfar em Noronha, e apesar de ser uma onda muito pesada surfamos muito tranquilos graças a ele”, disse Alvaro de Sousa um dos alunos.

 

O sonho de Noronha começa nos portões de embarque ao ler os letreiros mágicos, Noronha embarque imediato, explode de emoção ao chegar a Ilha da Magia, enquanto observamos os gêmeos e as ondas da Cacimba do Padre da janela do avião. Absolutamente não tem como descrever a sensação de um drop daquela onda forte e rápida, o que podemos descrever é que o trabalho da (DC Escola de Surf) se mostrou em cada sorriso que eu e os novos amigos tivemos em nossos rostos.

Com o suporte do mestre Duda Carneiro tivemos o privilégio de surfar as famosas ondas de Fernando de Noronha, depois destes quatro dias nesta trip dos sonhos voltamos para casa realizados com a certeza de que estávamos preparados para surfar as ondas da vida. ALOHA MEUS IRMAOS. Poema Ciro Gauginski.

 

“Só tenho a agradecer a Deus e a Pena, nascemos na raiz do surf e viajar na responsabilidade de sete atletas alunos é muito difícil, depois de viajar para El Salvador tive mais uma grande experiência, mas graças a deus todos surfaram e realizaram seus sonhos”, disse Duda.

 

“A última vez que fui para Noronha foi em 99 onde fazia parte da equipe Pena e voltar novamente fazendo um trabalho com essa empresa foi muito importante”.

 

“Estou muito feliz com essa minha nova fase, abdiquei de ser surfista profissional para dar aula de surf e isso agora é a minha vida, pois dou tudo de mim para que eles alcancem o objetivo, que é aprender a surfar, obrigada a todos os meus alunos e a Pena”, finalizou Duda.

 

Por Lima JR.

Fotos –  Marcelo Freire

]

0